04 janeiro, 2006

Top 5

Como a imaginação me foge a cada segundo que passa, como tenho uma vontade estupida de não estudar para a frequência de amanhã, porque não vou sair de casa pois não tenho com quem me encontrar, e porque adoro estas coisas dos Tops, decidi postar um Top 5 de algumas áreas...
Os que me conhecem vão ficar com uma pior ideia de mim, e os que não me conhecem vão desejar não me conhecer, Lol...

Top 5 Filmes
1. O Corvo
2. Entrevista com o Vampiro
3. O Pianista
4. Grito de Revolta
5. Eduardo Mãos de Tesoura


Top 5 Actores
1. Robin Williams
2. Johnny Depp
3. Al Pacino e Robert de Niro
4. Andrei Brody
5. Brandon Lee


Top 5 actrizes
1. Meg Ryan
2. Nicole Kidman
3. Dakota Fenning
4. Jodie Fostes
5. (...)


Top 5 Bandas
1. Nirvana
2. HIM
3. Queen
4. Placebo
5. Charon


Top 5 Programas de Tv
1. American Choppers (P&A)
2. Miami Ink (P&A)
3. Mith Busters (Discovery)
4. Troca de Esposas (P&A)
5. CSI

1 comentário:

João disse...

Ai Ai...ao menos confessa para mim que não tens vontade de estudar. Assim talvez não me sinta tão culpado por não ter vontade de estudar. Mas hoje vou estudar como uma besta. E é verdade, os teus sofreram alteraçoes...puseste o Johny em segundo porquê, tu gosta mais dele do que de mim, lol.@@