05 janeiro, 2006

Surfar

A Interneté um mundo àparte... o pior é que cada vez com mais habitantes... pior mesmo é o número crescente de doidos à solta por aí...
Senão, vejam alguns dos links que vos deixo, de sites verdadeiramente estúpidos e inuteis...

Piratas da TV Cabo um site tentador para muitos utilizadores da Tv Cabo que querem as regalias de alguns canais codificados mas de forma menos ilicita... estupido é o vendedor dar todos os seus dados pessoais... será que ele não sabe que isto é Crime?!

O Pc da Nicola - não tens nada pa fazer? cansado de explorar o teu PC até aos limites do bom senso?... então atrave-te e entra no PC da Nicola...

Blog Do cão- Blog do cão mais feio do mundo...no comments...


eu sei...isto podia ser um Post mais jeitoso... Fica pá póxima!

1 comentário:

diariodebordo disse...

Anita, fui ao blog do cão mais feio do mundo e ia tendo um ataque. Por isso vim aqui dizer-te que é um perigo para a saúde pública divulgares esse endereço! Eu até gosto de animais, tenho 6cães e 3 gatos. Mas aquilo não é um cão, aquilo é uma ameaça às pessoas que sofrem do coração. A mim, faz-me lembrar os gremlins quando ficam maus e feios. LOL Bjokas*