03 janeiro, 2006

Conversa da Treta


Mais uma semana que vai a meio, e pouco tenho para contar... Algumas frequências se aproximam, mas não é isso que me assusta... De facto, este ano, os trabalhos de grupo estão a dar cabo de mim...tanto trabalho, tanta cadeira...tanto projecto... Já nem sei por que lado me virar!
Bem, o Blog não foi feito para lamechices universitárias, desta feita vou mudar de assunto.
O tempo vai mudar, dão chuva para o fim-de-semana... Okay, não é para falar do tempo pois não?

Amanha demanhã vou tirar um tempo para mim, tentar comprar alguma coisa (na feira,sim...feira), embora o que precise mesmo sejam calças e calças não compro na feira... =\ Okay não tou aqui para falar de moda,pois não...

Um conselho de amigo, não vejam as novelas da Tvi... tão cada vez piores... aliás.. não vejam novelas, é que...sabem...aquilo é tudo treta...

Sem comentários: