02 janeiro, 2006

Clementinas

Antes de começar a escrever tenho a dizer que não gosto de Clementinas, não gosto de Toranjas, e detesto Laranjas... Okay, um ser raro, eu sei!...

Os Saldos são uma treta... hoje fui ao Vasco (passo a publicidade) e decidi ir à "minha loja"...a Clockhouse... mas, infelizmente a Clockhouse já não é o que era... peças de roupa em saldo ornamentam os cabides...mas...que raio de roupas são aquelas? Trinta vezes piores que qualquer Berska, La Redutte ou... sei lá... Decidi por isso ir à Mango...saldos? okay, talvez sejam saldos, a melhor roupa já foi escolhida, ficaram por lá os números superiores a 40,e para quem veste o 34 não é muito agradável... Passei pela Stradivarious, eu gosto particularmente desta loja, pois tem o nome da mais famosa marca de violinos (alguns de vocês não sabiam disto, pois não?)... não vou comentar esta loja...passo à última que entrei, a Berska, a loja que durante meses me recusei a entrar (porque me vestia de preto e aquilo estava numa época tão "Pop art"!)... Entrei... primeiro a apreensão...depois... senti-me estranhamente em casa... a roupa extravagante e colorida deu lugar à roupa preta e branca, com um estilo antigo que particularmente adoro... Camisas de renda com botões antigos, casacos com fechos estranhos e curtos... Os preços alguns não são muito convidativos... apaixonei-me por um estranho casaco de veludo roxo que custava 60 Euros, não deve ser muito caro, tendo em conta que é veludo... Umas camisas pretas, outras brancas rendadas...umas com mangas, outras sem.. .adorei... 12 euros... mas quando e como as iria vestir?...

10 pontos para a Berska que hoje me conquitou!

1 comentário:

diariodebordo disse...

Tens aqui uma pessoa que te compreende... não é que tb detesto celmentinas, toranjas e laranjas?? lool... :)

Definitivamente da última vez que fui à mango aquilo parecia pior do que uma feira... lol e já estava mm td escolhido. Bem-vinda à Comunidade Bershka! Somos muitas, mas todas amigas... (ou não...) lol Bjao ;) **