06 dezembro, 2012

?!

Sei que a futilidade me atinge, qual seta do cupido bem afiada, quando dou por mim a decidir que ainda este ano tenho de comprar um pijama!
Sim, tenho alguns pijamas. Não, nunca comprei tal peça de roupa, sempre me foram oferecidos.
Não, não gosto de nenhum dos que tenho, são "fofinhos", são quentinhos...
Não... não me satisfazem neste momento.
Sim, houve tempos em que um par de calças de algodão e uma camisola velha serviam bem para o efeito.
No outro dia, já eu de traje nocturno, heis que me batem à porta... Juro, senti-me uma mendiga a abrir a porta a alguém que vinha da rua.

Não, não quero um pijama fofinho... E não, não quero um pijama sexy. 
Quero um pijama com personalidade, que olhe para ele e veja a minha personalidade.
Quero um pijama rebelde... e barato...

(que raio se passa comigo?!)

Sem comentários: