06 agosto, 2012

Walking


Ontem mexi-me. Farta de me sentir parada e terminado o almoço, peguei no carro e rumei para o Parque das Nações.

De ténis calçados, eu e o J. pusémo-nos a andar, num passo largo e sempre ao mesmo ritmo. Abrandámos um pouco, porque eu, feita esperta, decidi calçar os ténis sem meias, e... claro, fiz uma bolha!
Mesmo assim não páramos.

Chegados de novo ao carro, foi tempo de fazer contas, cerca de 8 kms!
E o mais curioso, é que não estava cansada, apenas me doíam a parte de trás dos joelhos (sou rídicula, mas é sempre onde me dói!). O J queixou-se com dor nos próprios joelhos.
Hoje é que é pior, até as costas sinto doridas. Curioso, é que até acordei mais bem disposta.
Tenho que repetir isto! :) Mas no próximo domingo, se tudo correr bem, vamos mas é à praia, pela 2ª vez este ano!

Sem comentários: