07 agosto, 2012

Make Up Secrets


Não, não vou fazer aqui uma lista de segredos e dicas sobre maquilhagem.
O que vou é partilhar convosco alguns pontos sobre a minha relação com a maquilhagem.

1. Nunca usei base líquida nem a experimentei
2. Desde muito nova que uso lápis preto. Quando era mais nova, usava lápis/guache da carandache em cor preta, porque era o único que tinha lá em casa.
3. Nunca usei um revirador de pestanas, aquela geringonça mete-me medo.
4. Sou víciada em baton do cieiro, e em tempos usava o antigo Labello Cereja que deixava uma cor mais forte. (actualmente uso o normal/azul, já que o novo cereja não me agrada tanto).
5. A minha maquilhagem é muito básica, e raramente a uso toda. Pó compacto, batom, sombras e lápis de olhos.
6. Só comecei a usar rimel no ano passado, e faço-o muito raramente, porque acho que fico com um ar muito exagerado.
7. Apesar de ter umas olheiras enormes não uso nada para as disfarçar.
8. As poucas borbulhas que agora tenho (sim, porque já sofri terrivelmente com o acne), quando me encomodam disfarço com um stick corrector de olheiras.


E vocês? Também têm segredos?

Sem comentários: