08 agosto, 2012

Vou ali explodir...

Detesto, detesto, detesto ... Quando alguém me diz "ah tão giro, onde compraste? Vou comprar um igual para mim"
eh pah, detesto!!! Principalmente quando esse alguém trabalha comigo, principalmente quando a coisa gira é um vestido novinho em folha... Qual é a lógica?

Há coisas que eu gosto, nas outras pessoas, não me chego ao pé delas com um inquérito na mão a fim de descobrir onde se vendem essas coisas e comprar igual. Gosto de ser diferente, mas quem é que no seu bom juízo compra um vestido igual a uma colega de trabalho?
Para andarmos as duas de igual, tipo irmãs gémeas?
eh pah...

sabem o meu problema, é ser muito bem educada. Que eu nem ia dizer a marca do vestido, mas a personagem conseguir enfiar-me a mão pelas costas e ver a etiqueta! (gente latosa, cada vez suporto menos).

Dai-me paciência...

3 comentários:

Helena Duque disse...

É terrivel as pessoas não terem estilo proprio. Pior: não escondem que não tem estilo próprio! xD

Adoro as SG! Não sabia dessa do pack, é muito curioso. Tiveste sorte, ehehe, adorava estar com elas :D

Camila disse...

É uma situação mesmo chata. Também não gosto muito, mas também nao fico tão lixada como tu xDD!

Anónimo disse...

eu li um comentario teu, no blog 'um sito chamado casa, da nossa querida Soraia..


E... a família nuclear de infância do meu filhote, também é; 2 avós, 1 pai e ele...

Fogo.. :$ a serio..
Parabéns ao teu pai e aos teus avós. :)


E já agora, também não gosto --'
É falta de originalidade ..