03 janeiro, 2012

Works In Progress

Já está em curso o meu puzzle com imagens da Times Square! Não sou propriamente fã de paisagens por isso o puzzle que escolhi é mais artistico, é na verdade uma pintura.
Só ontem, por andar à cata das peças, me apercebi de tanta coisa gira que aquela Times Square tem.
Ora vejamos...
- O cartaz do musical Cats, e como adoro gatos... =)
- O cartaz dos miseráveis, com um tom sombrio e obscuro que adoro!
- O cartaz do Titanic, que sinceramente não está lá a fazer nada... mas bem, na verdade lembra-me a minha juventude.
Etc etc etc.

Em breve coloco fotos, quando o sr puzzle estiver mais avançado.

Entretanto em curso está também a maceração do meu licor de Romã. Já avancei com a escolha do nome para o projecto e estou já a idealizar pequenos rótulos que serão colocados nos frascos de doce e licores!

Se nunca arriscar em nada, nunca vou saber se consigo ter algum sucesso ou não... wish me luck! =)

PS- Os presépios que prometi que iria fazer ainda estão parados, quero começá-los antes do final do mês... mas... uma coisa de cada vez!

Sem comentários: