31 outubro, 2011

Planos para amanhã


Pode parecer egoísta, mas desde que comprei a Wii (em Outubro de 2010) que nunca joguei verdadeiramente nele... Sabem... passar 1, 2 ou 3 horas a jogar, sem distrações?
Nop, não aconteceu... a Wii comprada em Outubro, ficou praticamente guardada até ao Natal, quando a minha vida deu uma reviravolta inexplicável... daí em diante raramente joguei, e ontem decidi ligar de novo a consola e ver que afinal ainda sou uma rapariga com dotes para os jogos...

Fui em tempos uma verdadeira "viciada" em jogos, era ver-me sentada no computador de manhã à noite a jogar um RPG chamado Maple Story... E agora, com as modernices do Windows 7 já não consigo instalá-lo, snif snif =(

Ainda tenho também a Playstation 2, que basicamente só rodava o Tekken (jogo de porrada... oh yeah), Resident Evil ou o Prince of Persia...

Velhos tempos em que com uns aninhos a menos consiga passar horas no bem bom a jogar jogos sem me preocupar com mais nada...

Hoje nao consigo... há casa para arrumar, almoço para fazer, loiça para lavar, roupa para passar.... HELLLLLLLLLPPPPPPPPPPPP!

1 comentário:

Anónimo disse...

Se és jogadora de Wii, envia os teus records para o site
www.wii-records.com
e ajuda Portugal a subir no ranking.
Divulga pelos teus amigos.