31 outubro, 2011

atchimmm

O meu fim-de-semana foi passado em espirros e lenços, cobertores e sofás.
Ontem, melhorzita decidi ir com o J. às compras... ele dizia que precisava de roupa, e eu que também preciso lá fomos ao Dolce Vita Tejo!
Nunca lá tinha posto os pés... e por indicação de outros dirigi-me à Primark... O que é aquilo?
é pior que a feira de Carcavelos, que nem nunca lá fui... é roupa por todo o lado, é empurrões para aqui, empurrões para ali, gente mal educada ali...
enfim...conseguimos fazer algumas compras para o J., mas eu já estava com calores... detesto multidões e encontrões... gente que anda com carrinhos de bebé no meio dos corredores e eu que quero ir do ponto A ao ponto B tenho quase que ir dar 2 voltas à loja...
Ainda encontrei 2 camisolas e quando cheguei aos provadores a confusão estava instalada...
"bem, levo as camisolas, devem estar-me bem"... conclusão... não estão... estão ligeiramente grandes... decidi então pô-las em água quente... espero que encolham só um bocadinho, para ficarem finórias... senão ficam para quem as servir...
voltar lá para trocar as ditas é que está fora de questão.... =\

1 comentário:

Turista disse...

Querida Pollykc, ainda bem que já estás melhor-
Eu cá, também não gosto de confusões. ;)