21 julho, 2007

Trip

Depois de 2 semanas na Figueira da Foz é altura de viajar até ao Minho... Nunca lá fui e já estou a carregar as baterias da minha máquina fotográfica... Quero absorver tudo o que puder...
Prometi a mim mesma, que depois de voltar vou acabar o quadro A Paixão dos Deuses. Vou começar um novo projecto em ponto cruz que já tenho em mente e vou sobretudo voltar a escrevinhar nos meus blogs... Faz-me falta!
Tenho aquela mania de participar numa feira de artesanato e vender a minha arte, pelo prazer de saber que aquilo que faço será útil a alguém, admirado... etc... Nunca vendi nada, não tenho jeito nenhum para o negócio, por isso mesmo... Fica aqui o pedido às minhas outras colegas de blogs :P Da zona de Lx e arredores... em 2008, quero ir a muitas feiras! Levem-me convosco!!! =D
Até lá, é trabalhar para fazer peças que possam ser vendidas... ainda são muito poucas, não compensaria e eu sairia de lá envergonhada :$
LOL... Ok... agora já disse aquilo que queria.. :) uma ajuda vossa e uma grande ajuda de mim própria... é isso! :D
Bem... é tudo por hoje, volto em Agosto, com algo melhor, de certeza!
entretanto, tenho fotos da minha recente visita a évora.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!Tenho um desafio para ti lá no meu blog!Passa por lá!Bjinhos!;)

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga,
Vejo que andas um pouco em baixo... mas se como dizes voltares ao ponto cruz e a mostrar as tuas coisinhas no blog de certeza que animas!
Deixei um desafio para ti no meu blog, passa por lá!
Beijinhos, cláudia