18 julho, 2007

Away

Tenho andado ausente... eu sei... e fico contente por saber que embora "vistualmente" há sempre quem sinta a minha ausencia e me envie mensagens :)

A todas vocês, obrigada...

Heis o drama... tenho andado à procura de trabalho, um pouco desanimada com algumas coisas menos boas da vida... Mas nada que não tenha solução...

Estupidamente deixei a Paixão dos Deuses de lado... está parada :(

Vim passar umas semanas longe de casa, e deixei o ponto cruz na capital, mas confesso que sinto saudades, há quase um ano que não faço ponto cruz... para mim é terapeutico!... Preciso de uma motivação qualquer :P

Continuo apaixonada por arte mas não tenho tipo qualquer tipo de criatividade =\ snif!

1 comentário:

Marta disse...

Ainda bem que voltas-te... Já sentia a tua falta!!!

Beijocas