23 abril, 2007

Um livro...

Hoje é o dia do livro. Decidi então escrever sobre os livros. De forma breve, já que o meu tempo livre é escasso e prefiro dedica-lo a outras coisas que não esta vida «virtual».
O livro que mais me marcou até hoje foi «Os Filhos da Droga». Também fui uma daquelas que lei e até gostou do livro «A Lua de Joana»... Um livro que li na idade errada, acredito hoje. Tal como a maioria dos livros que li.
Confesso que também li o livro do Alvim, «No dia em que fugimos, tu não estavas em casa»... venham mais livros Alvim, que eu estou cá para os ler! Gostei da simplicidade e da complexidade do livro... emprestei-o a uma amiga... mas ela não o apreciou ... Os livros não podem ser aceites por todos!
E depois... há todo o universo Paulo Coelho que me fascinou e prendeu com «O Alquimista»... Agora começo a cansar-me do estilo... E porque ao lermos um livro do autor sabemos automaticamente o final de todos os outros... Os livros são aquilo que eu idealizo, mas agora descubri que preciso de mais.
Estou no Virgilio Ferreira... Li a «Aparição» no secundário e fiquei em êxtase... Decidi aproveitar uns vales de desconto Fnac e tentar outro livro... Apesar do pouco tempo, vou lendo aos poucos e estou a gostar... "Ganda" Virgilio!

4 comentários:

Marta disse...

Um livro é sem duvida um grande amigo nosso, que vai marcando cada passo na nossa vida...

Beijocas

Anónimo disse...

Olá

Parabéns pelo blog.

http://baudasartes.blogs.sapo.pt

Tati disse...

eu tb desgostei de paulo coelho. não me fascina mais como há 10 aos atrás. mas o bom é que tem sempre coisas novas... e coisas antigas e eternas que vamos descobrindo... é um universo incrível!

beijos

Docinho disse...

olá!!!! olha só gostaria de lhe pedir um favor, minha mãe é louca pelo quadro paixão dos deuses, mas eu não consigo achar o esquema aqui no brasil para eu fazer o quadro pra ela, e eu gostaria muito de presentea-la no seu aniversário que está proximo. séra que vc poderia me mandar este grafico??? prika775@hotmail.com
Eu ficaria muito agradecida.