01 outubro, 2006

mais uma troquinha


Aqui está uma foto da encomenda que recebi da Irina do Blog Bohemian Felt... Na imagem falta uma florzinha feita à mão, que por ser tão bonita decidi por aqui no centro de mesa da sala! Deu um toque mais alegre! =)

Na foto pode-se ver, entre outras coisas, 2 sabonetezinhos verdes que especialmente adorei! =) Para não falar na atenção especial que a Irina teve em enviar-me um conjunto de 6 ímans, já que ela sabia que eu andava à procura de algo do género =) MUITOOO OBRIGADAAA ^^




  • Relativamente ao meu bordado A Paixão dos Deuses, prometo que postarei uma foto do andamento já esta semana, como tenho andado um pouco ocupada não está muito avançado, logo, a ver se recupero estes próximos dias :)
  • Ontem concluí o meu curso de Fotografia, o professor falou já no curso nível 2! Fiquei toda entusiasmada! É mesmo isso que eu quero! =D A aula de ontem foi mais dirigida a critcas a fotografias dos alunos, algo que realmente foi muito benéfico. Por vezes, por estarmos tão "obcecados" com o nosso trabalho nem reparamos nos erros que cometemos... Tenho que tentar estar mais atenta!
  • É já esta semana que me vou inscrever para os Estágio da faculdade...Espero saber escolher o melhor, já que escolher num rol de 20 ou 30 empresas é algo muito estranho =\

11 comentários:

João disse...

esta miúda cada vez mais dedicada às manualidades...está muito giro o blog e tal, mas quando não falas um pouco de ti fico sem nada para comentar.
como falast do estágio já me deixas algo para comentar. presumo que estejas ansiosa, mas a ansiedade é saudavel de certa maneira, digo eu. estamos ansiosos porque esperamos uma mudança, uma surpresa...e isso é bom, é um avanço. qualquer sentimento negativo que te surja deves ignora-lo porque sabes que tudo isto te vai fazer bem. emancipação, é o que te espera

MARY disse...

oi amiga parabens pelo bonito conteudo da sua troca.
venho desejar uma boa semana
mil beijos da mary

Nana disse...

Por acaso vim ca hoje para te pedir exactamente isso..uma foto do andamento da paião dos deuses.. :) Fico a espera.

E parabens pelo curso de fotografia! :)

bjocas

nana

susy disse...

Olá amiga, espero que te corra tudo pelo melhor no estágio, eu também já fiz um, sei bem o que isso é :)

Fico ansiosa à espera da foto da paixão dos deues :)

Beijos

Cláudia Ferreira disse...

Oi amiga!
Estou muito curiosa sobre esse teu curso de Fotografia. Eu tenho uma disciplina de Fotografia, se quiseres podes trocas conhecimentos sobre o assunto.
Boa sorte com o estágio!
Beijinhos grandes, cláudia

Marta disse...

Oi Linda

Em breve deves receber a minha encomenda, e tal como dizes, se algo estiver errado, vem devolvido, o que ainda não aconteceu. Vamos esperar mais um pouco.

Um beijo

Marta Macedo

Maria disse...

Boa semana e boa escolha quanto ao estágio.
Beijinhos
Maria

Anónimo disse...

Olá!Obrigada pela visita,sim,gosto de canecas especialmente com ovelhas(pelas quais tenho uma tara)!
Se quiseres fazer a tal troquinha eu alinho!
O meu mail é RPaty_25@sapo.pt
Fico á tua espera!
Bj!

Unknown disse...

Teus presentes são lindos!!!!! =)Te desejo uma ótima semana!!! =)
Beijos, Claudia

Bohemian Felt disse...

fico contente por teres gostado. beijões.

Vera disse...

Olá!Vejo que também já te estás a tornar uma adepta das troquinhas!:)) Se um dia quiseres fazer uma troquinha comigo é só dizeres!Relativamente ao estágio boa sorte!Beijinhos e uma óptima semana para ti