28 setembro, 2006

Tricote por uma causa

é este o lema que o programa Você na Tv das manhãs da TVI está a lançar... Tricote por uma causa! e Mais não dizem...
por eu saber que existem diversas acções de ajuda que se fazem por meio de quadrados de tricot, que mais tarde unidos formarão uma manta para os mais desfavorecidos não pude deixar de me juntar a esta causa também.
O desafio consiste em tricotar quadrados de tricot - 40 pontos em malha fina, 30 pontos se for grossa... e enviar os quadradinhos para a Tvi... Do que estão à espera?
Já por diversas vezes que tentei fazer o meu quadrado, mas a falta de prática faz-me cometer erros, e como não gosto de ver os trabalhos mal feitos estou constantemente a desmachar e a recomeçar tudo outra vez! Seja como for, já pus a minha avó a tricotar! e amanhã, vou comprar mais novelos!
E todos os dias tento fazer um pouco de tricot, se não conseguir ajudar agora, espero que o consiga fazer um dia ^^


os quadrados devem ser enviados para:

VOCÊ NA TV
Rua Mário Castelhano, 40
Queluz de Baixo
2734-502 Barcarena
Portugal

5 comentários:

Unknown disse...

Tenho certeza que consegue!! =) Bom, cada bolinha daquela siguinifica uma carreira tricotada!!! Por exemplo: a cada 5 carreiras aumente 1 ponto então voce usa o contador!! =) Entendeu??
Beijos, Claudia

Nana disse...

Olha... o que eu gostava mesmo.. mas mesmo mesmo...... era ver como esta a correr os teus deuses :)

bjos
nana

Cláudia Ferreira disse...

Oi amiga!
A minha avó e a minha mãe estão a fazer trico para mandar...
Beijinhos, Cláudia

Anónimo disse...

´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´zzz
´´´´´´´´´´´´´´´¶´´¶´´´¶´´´¶´´´´´´´´¶¶´´´´´´´zzz´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶´´zzz´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶´´¶´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´¶´´¶´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´¶´´´´¶´´´´´´´
´´´´´´´´´´¶¶¶¶´¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´
´´´´´´´´¶¶´´´´¶´´´¶´´´´´¶¶¶¶¶´¶¶¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´¶¶´´´´´´¶´´´´¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´¶´´´´´´´¶´´´´´´¶´´¶¶¶´´´´´¶¶´¶¶´´´´´´´´´´´´´
´´´´´¶´´´´´´´´¶´´´´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶´¶´´´´¶´´´´´´´´´´´´
´´´´´¶´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´¶´´´´´´´´´´
Vim desejar um lindo fim de semana
Mil beijos da Mary

Vera disse...

Olá! É nestas alturas que gostava de saber tricotar. Eu já prometi a mim mesma que iria aprender,mas o tempo tem sido escasso e o trabalho tem sido muito. Mas vou tentar convencer minha mãe!!:)
Beijinhos