03 março, 2006

Os blogues

Os blogues, ou Blogs, são engraçados, são bonitos e fáceis de manter... 3 Blogs vão na minha lista... desisti do Hadem, julgo eu, que esse está já morto e enterrado... certo Dé?
Depois temos o Blog da cadeira... não desgosto... mas continuo a estranhar termos uma avaliação feita com base em escritos num blog digital... existe uma coisa chamada "fraude"... e mais não digo

Agora, relatos duma vida rotineira:
Ando a ler o Perfume... o livro cativa-me, mas não tenho tempo para o ler como devia...
O Codigo Da Vinci continua na prateleira, com o marcador a relembrar que ainda não cheguei sequer a metade da história... cativante também, com um pouco de "ficção" a mais...
The Affair Of The Necklace, um filme com o Adrien Brody (sim...o do Pianista...sim...pois...ele mesmo), gostei do filme, o tempo que demorei a tirá-lo da net não foi em vão, mesmo assim... de 0 a 5 dou um 4 pequenino... História que relata um pouco as razões que levaram Mra Antoinette à guilhotina
Ken Park, já tinha dado uma "mirada"... mas nunca o tinha visto d1 ponta a outra... tive tempo nas mini-férias, e aventurei-me neste filme... Considero bem conseguido, embora ache que não era necessário ser tão explicito... Filme não aconselhado a pessoas sensíveis

Que me lembre... nada de novo, culturalmente falando!
Quem goste de música, seja ela qual for, experimente este site PANDORA

Sem comentários: