17 março, 2006

Janelas abertas

Ontem recebi o convite para o convite para o baile de finalistas... ri-me do "desinformativo papel", e disse com cara de parva que ninguém devia ir àquele evento social.
A última pessoa que eu esperava no mundo, disse-me que ia ao baile, já tinha tudo combinado, afinal, sempre há grupos de amigos naquela unviersidade que excluem certas pessoas de certas combinações (neste caso, eu excluída)...
"Se quiseres ir, não precisas de convite, nem de vir connosco"

Ora... Não tinha vontade de ir, e dispenso espetáculos onde o único objectivo é chamar atenções...
Baile de gala, com música clássica, e fatos a condizer? não obrigado. Opto por ir a um rasco bar com quem merece a minha companhia, opto por ser quem sou.

Hipocritas

4 comentários:

diariodebordo disse...

Há uns anos assisti a um Baile de Finalistas dessa mesma Universidade. Mas até poderia ser d e outra qualquer, visto que pelo que oiço dizer são todos iguais. É realmente um evento social único na vida. Mas tb peca mto por aquilo a que chamas hipocrisia. Esse é sem dúvida o maior defeito de muitas das pessoas que lá vão fazer de conta que a harmonia impera. Não todas, claro, mas a maior parte do "Bolo" é assim.
No entanto, devo confessar-te que gostava muito de ir, nem que seja para me despedir de vocês que ingressam na grande fileira do mercado de trabalho. E eu aqui, ainda a lutar pelas notas :)

bjinho grande*

Unknown disse...

eu também sou daqueles que prefere beber um copo na companhia de ilustres.

João disse...

algo coisa vocês terão que combinar, de outra maneira será uma pena. quando sentimos que algo não tem valor temos que ser nós a dar-lhes valor. e um curso são quatro anos, não é algo que se possa menosprezar...agora tu decides como celebrar e com quem celebrar.

DeadRose disse...

Eu e a Serra concordamos contigo... Vamos miuda... vamos pa tasca todossss juntos fazer a party ehehhe... vai ser mta nice e muito mais inesquecivel do que ver pinguins e cruelas horrorosas armadas em importantes, só pk acabaram um curso pa ir po desemprego...:P bjinhos