13 janeiro, 2006

Manual de Instruções

O despertador toca!...
Vá, rápido... O dia começou!

Não, é mentira, o meu despertador não toca. São as vozes que me acordam, vozes de 70 anos.
Quero ficar só mais 5 minutos... 5 minutos não fazem diferença!

Fazem, 5 minutos fazem toda a diferença. Um minuto depois, e já nem tenho tempo para comer.
Perco mais 3 minutos à procura das chaves do carro, da carteira, do passe... ai... o telemóvel que ficava por aqui!

O comboio espera-me... pareço um zombie entre os que esperam na estação... só quero dormir um bocadinho...

Não posso, não consigo, e se depois não acordo mais? Não, encosto a cabeça, leio um livro, penso o quão interessante serão as vidas das 20 pessoas que me acompanham naquela carruajem.

Procuro alguém que me reconforte, alguém que me possa salvar em caso de perigo...

A viagem acabou, cheguei ao meu destino. Amanhã há mais

1 comentário:

diariodebordo disse...

Juro que fiquei empolgada com a viagem, já estava a ver o desenrolar de um belo romance! Bem, parece que fica só na minha imaginação! :) bjokas*