15 janeiro, 2006

Gato Preto

Comprei um estranho marcador de livros em forma de Gato Preto... Adoro-os! São misteriosos, e isso fascina-me.

Recomendo vivamente a todos os que gostam de literatura "Gótica", ou complexa... "Gato preto" de Edgar Allen Poe... e não... se preferes os livros da Margarida Rebelo Pinto... não leias isto... eu pelo menos, tenho 2 livros dela que me foram oferecidos... e tentei vezes sem conta ler aquilo, uma página que fosse... não dá... não dá... não percebo onde é que ela quer chegar com o que escreve.

Se gostam de cinema europeu... Vejam um dos melhores e mais estranhos filmes que já vi "Gato Preto, Gato Branco", uma história que pouco se relaciona com gatos... O mesmo conselho aqui deixo... se preferes os livros da Paula Bobone (não que eu tenha alguma coisa contra tal pessoa) não te recomento este filme...

E por último, uma curiosidade... sabiam que os gatos pretos são bruxas disfarçadas? ah pois é... tenham lá cuidadinho com os bixanos...

Meow >.<

2 comentários:

Unknown disse...

ui..Poe é brutal, King, Lovecraft, Wilde, Stoker, A.Bierce, etc. adoro literatura gótica e de terror. olha emprestaram-me o Gato Preto Gato Branco e há muito tempo que o tenho em cima da mesa da sala, esquecido...tenho de vê-lo.

DeadRose disse...

ta fixe ta bem visto...LOL...