04 dezembro, 2005

Culminar de outra semana

Enfim...mais uma semana que termina. Todos estes ultimos sete dia têm algo de especial, ao menos não me posso queixar por terem sido dias rotineiros... Fiquei sem rádio do carro, alguém consequiu abrir o meu carro, entrar lá dentro, roubar o rádio e outros pertences que tinha... por sorte não me partiram nada... por sorte o carro ficou inteiro. Nestes últimos dias pareço um daqueles obcecados com o carro, que dá 30 voltas a ver se tudo está Ok, se todas as portas estão devidamente fechadas, se não há um único objecto de valo no interior do carro... Já para não falar que uma vez por outra vou à janela certificar-me que o carro está no mesmo sítio que à minutos atrás...
Casa arrombada trancas à porta, é assim que diz o ditado e é mesmo verdade... Soube que também no meu bairro (que não é deste tipo de coisas) alguém levou 4 pneus de 1 carro... pobre pessoa! Parece que nesta zona e arredores alguém anda a viscalizar os carros... Pensamos que estamos sempre seguros mas afinal... =\

3 comentários:

maribel disse...

Também já me roubaram o carro, andaram com ele até ficar sem gasolina, aí roubaram outro e o dono desse telefonou a perguntar se me tinham roubado o meu, pois estava ali parado a alguns dias, enfim doutra vez foi melhor.. num dia de grande temporal, ouvi um grande estrondo e pensei, já caiu alguma árvore encima dum carro, fui espreitar.. encima do meu..boa?

João disse...

Na minha terra eu podia deixar as portas do carro abertasdurante a noite que nada me acontecia. Talvez porque o meu carro não valesse o tempo perdido a fazer uma ligação directa...ou então, trata-se de uma terra deveras pacata. E acho que é. Será que vou gostar de viver aqui muito tempo? Não te preocupes...levo-te comigo.

Anónimo disse...

Tipoo parece ke passaste por uma onda de má sorte dakelas... fosgaxe... Mas já passou... e os dados... kd menos esperares encontras outros iguais ou melhor do ke os que tinhas...