27 novembro, 2005

Aftas

Sabem aquela sensação de estar prestes a chocar alguma gripe?
Todos os dias me deito com a ideia que na manhã seguinte vou estar com febre, com espirros consecutivos e com um mau-estar geral. Inda não aconteceu, não sei como! Será que ando realmente a tomar algum cuidado comigo? Será que ao fim de 21 anos consigo chegar a Dezembro sem uma gripezinha?... É melhor nem tocar no assunto, nunca se sabe o dia de amanhã e até Dezembro ainda alguns dias virão!
Tirando o facto de não estar cosntipada, o resto corre pela normalidade, já consigo evitar os pés molhados num dia de grande chovada mas ainda me esqueço (quase sempre prepositadamente) do guarda-chuva em casa!
Saudades tenho das vezes em que deliberadamente ia para o meio da chuva apanhar uma molha daquelas que não lembra a ninguem! Saudades dos tempos em que fazia o caminho da minha C+S a pé até casa (na época 20 minutos talvez) em dias de chuva e trovoada... e eu sempre a rezar para que os raios fossem cair lá bem longeeeeee... (confesso...elevadores e trovoada...não obrigado =\ ).
Nessa altura eu era realmente um pouco maluca, com pouco juízo e sem ter muita noção das coisas que fazia... Primeiros amores, muitos desgostos (Lol...), sempre uma rapariga sem gajos porque (vá-se lá saber poque) eles não queriam nada comigo... época em que fiz os meus furos nas orelhas (sim,até ao 7º ano tive orelhas virgens!)... primeiras experiências, vícios... passou tudo! E agora? nem uma molha sou capaz de apanhar, sempre com a sensação que fico a horas de casa e que quando me enfiar na banheira já é tarde de mais (para evitar uma constipação qualquer).

Longo post... acabo agora...

Sem comentários: