13 setembro, 2013

.

I don't wanna hear it
I don't wanna know
I just wanna run and hide
This is just a nightmare
But soon I'm gonna wake up
Someone's gonna bring me round




Nunca queremos deixar partir aqueles que amamos. Não ousamos sequer pensar que não ficarão sempre junto a nós.
Mas acontece, e repete-se com uma e outra pessoa. Nunca é previsível, por mais natural que seja.
Não foi ontem, nem há um ano que perdi alguém. Ficou tanto por dizer, tanto por fazer.
Apazigua-me o acreditar que não estou só mesmo quando deambulo sozinha pela casa.
Há dias que me lembro do melhor, dos sorrisos, das conversas, das pequenas discussões... de todas aquelas banalidades que fazem de nós pessoas.
Há dias, como o de hoje, que me recordo e quase que revivo aquele dia em que já não pude dizer "até já". Em que sinto um nó na garganta que quase me sufoca. 
    

Sem comentários: