13 agosto, 2013

Há dias assim

Em que passo a noite a ter sonhos estúpidos, acordo incrivelmente rabujenta, e nem os mimos da cara metade me acalmam esta ânsia.

É mimos, é nicotina, é chocolate.. nada... nada... Passo a tarde a ouvir Beach House, não resolve... Chegada a hora do regresso a casa, a alternativa é Joy Division. Pois, tudo faz sentido. É mesmo assim que me sinto... sinto-me uma Ian Curtis meia irritada, meia deprimida, sem perceber um cu destes sentimentos todos.

O que vale é que estou quase quase a entrar de férias, o que vale é que está sol. O que vale é que a vida me tem corrido bem... agora imaginem se fosse o contrário...

ah claro, o ter que me cruzar com alguns energúmenos durante o dia não ajuda a nada a este meu mau humor.
Amanhã é outro dia... venha ele! :)




Sem comentários: