07 junho, 2013

Desistir de alguém...

Antes de desistir de alguém dou-lhe sempre uma, duas ou três oportunidades.
Posso estar a ser injusta. Posso estar a ver mal as coisas. Afinal não sou perfeita (nem o quero ser).
Quando faço a terceira tentativa e esta falha, eu não desisto. Eu corto, de vez.
Ou as pessoas são burras ou estúpidas. Seja como for, não gosto de nenhuma das duas tipologias, embora dê um certo desconto a pessoas burras.
Mas como nunca as vou conseguir mudar, nem sequer passar-lhes um pouco desta minha sabedoria, o melhor é poupar os meus neurónios e a minha paciência com coisas mais úteis e menos abstratas.
E com tanta coisa que me passa pela cabeça em relação a estes espécimes, acredito que conseguiria escrever um enredo para uma novela.
Bem, talvez a TVI me aceite de volta um destes dias, mas como guionista ou coisa que o valha!

Sem comentários: