20 junho, 2013

Caches


Onde andam elas?
Há meses que não busco por uma.

O comentário recebido no meu post sobre a Quinta do Bulhaco (ver aqui) fez-me voltar a querer ir ao encontro do desconhecido, em busca (ou não) de pequenas caixinhas.
Não é a procura pela caixa que me move verdadeiramente, mas o conhecer sítios novos, a história dos mesmos. Se não fosse o Geo Caching nunca teria conhecido esta Quinta, nunca teria ido à Raret (ver aqui), nem teria entrado num Sanatório abandonado ou a uma antiga fábrica (aqui)...

No entanto não me posso queixar, embora sem caches para procurar já estive em sítios igualmente interessantes, alguém adivinha onde é este? (ver aqui)

1 comentário:

Vanessa disse...

Houve uma altura em que acompanhava um amigo meu que era viciado em Caches. Acho o conceito espectacular!