18 abril, 2013

Razões para não fazer uma tattoo


Confesso que gosto de tatuagens, acho-as interessantes e misteriosas. Dão um toque pessoal a quem as tem. Mas neste momento não faria nenhuma... Tanto gosto muito de uma coisa, como 5 minutos depois me farto, o mais certo seria daqui a uns meses estar fartinha de ver a tatuagem.
Não gosto de gastar dinheiro, é um facto adquirido que faço os possíveis para poupar dinheiro (ando a poupar sabe-se lá para quê!).
A única coisa, que de há uns anos para cá tenho na ideia de tatuar, é um gato, mas não tendo qualquer significado especial para mim, acho uma futilidade.
Acho que vou comprar umas canetas de tinta permamente e começar a fazer uns rabiscos na pele, o resultado final é o mesmo e sai com água e sabão!

2 comentários:

Karina sem acento disse...

Eu andei tanto tempo para fazer uma tatuagem exactamente por ter receio de me fartar. Mas lá me decidi por fazer uma estrela pequena, e no pé ao pé do calcanhar. Às vezes até me esqueço que a tenho. Agora quero fazer mais duas, porque têm um significado para mim :)

C. disse...

se nao tem significado mais vale nao fazer... a unica coisa que é triste é que ainda ha muito preconceito quanto a isso... eu quando fiz a minha fiz assim num sitio, em que se eu quiser mostro e principalmente no trabalho fica totalmente escondida