06 março, 2013

Fácil?


Depois de ter ido ao IKEA durante uma semana, comprar o necessário foi fácil. Preços comparados, tudo bem estudado, num sábado apinhado de gente, foi entrar, pear e pagar, em 30 minutos estávamos a sair do IKEA.
Sim é possível fazer tudo isto em 30 minutos sem comprar coisas desnecessárias. Principalmente quando o dinheiro é pouco...

Fiquei foi com a ideia na cabeça que um dia destes dou novamente lá um salto para comprar uma flor em vaso... Adorei umas que vi de relance, e acho que não vou mesmo resistir em comprar um vasinho para animar a "minha" casa (e para juntar a outros tantos que lá tenho!).


Pena que a "minha" casa não tenha varandas de exterior, ou quintal... ou já estaria tudo semeado com árvores, flores, plantas, frutas e legumes!

Por falar em "minha" casa... Quando é que terei uma casa minha?... Já estamos em 2013, vou fazer 29 anos este ano e ainda continuo sem casa própria...
29 anos... Até me arrepio só de pensar na idade que já tenho. Parece que foi ontem que entrei para a escola primária... Parece que foi ontem que entrei para o secundário e me assustei com uma turma de gente completamente nova e estranha. Parece que foi ontem que recebi o meu primeiro ordenado... E já vou para os 29 anos!

Sem comentários: