25 fevereiro, 2013

life

Dediquei o domingo passado às lides domésticas. Encontrei a Aparição do Virgílio Ferreira que tanto anseio reler.
Encontrei finalmente uma carta que andava à procura.
Umas boas notas de 50€ é que me podiam aparecer do nada, assim como que por magia! Este mês de Fevereiro já gastei mais do que o previsto, e ainda tenho despesas pendentes que foram adiadas...

Com a minha vida doméstica a ser liderada apenas por mim, a casa está a ficar mais "menina" apesar de eu não ser nada assim.
Mas basta entrar na minha casa de banho para ver os cremes, perfumes e afins, todos arrumadinhos (sabe lá Deus por quanto tempo)!
E mais... a casa cheira bem! E esta?! tudo graças a velas, incensos e outros cheirinhos que tenho aos magotes, mas que raramente usava...
É por tudo a uso, para dar algum conforto a uma casa mais vazia!

By the way, tenho lá por casa 3 carcaças de portáteis que não funcionam, os 3 já sem o disco rígido, mas com tudo o resto... Alguém potencialmente interessado para peças?

Sem comentários: