10 dezembro, 2012

Adoro!

Simplesmente adoro que o uso de um frigorífico comum (no local de trabalho), se torne no local preferido para experiências químicas com alto potencial de perigo de morte.
Sim... Não estou a exagerar. Já contabilizei a presença de um inofensivo saco de plástico durante mais de 3 meses, colocado estrategicamente num canto do dito frigorífico. Ao final desses 3 meses, a minha curiosidade mórbida levou-me a abrir o saco... Uma papa verde e bolorenta saltou-me à vista. Rapidamente levei aquela gosma para o caixote do lixo mais próximo. Decidi então vasculhar nas entranhas do frigorífico.
Iogurtes com mais de 6 meses de atraso, pacotes de sumo vazios, sopas com espécimes verdes a flutuar.
Qual extreminador, decidi deitar tudo para o lixo. Tudo o que tivesse verde, bolorento, ou fora do prazo.
Tirei inclusive uma prateleira para fora, para que fosse posteriormente lavada, tal era a quantidade de acumulação de porcaria que tinha.
Se adoro isto?
Então não haveria de adorar... Nem me preocuparia com o bem estar do frigorífico, se a minha comida não vivesse lá diariamente durante a parte da manhã. Sim... os meus alimentos permanecem certa de 4 horas, e 4 horas apenas naquela espelunca. Ainda não me esqueci de uma quasi-gastroentrite que tive pouco tempo depois de entrar aqui...
Hoje, para meu espanto, o meu saco térmico (onde ponho a minha marmita de almoço), estava (à hora de almoço) aberto!... Medo... tive medo... quem terá aberto o meu saco? Com que intuito? Será que ele é também alvo de algum tipo de experiências?

1 comentário:

Karina sem acento disse...

Que nojo!!!!!!!!! Eu vomitava tudo se visse coisas dessas, cheias de bolor e com verdume... Blhec!