07 agosto, 2012

Review - Toleriane Ultra


Tenho usado o Toleriane Ultra da La Roche-Posay, já há algumas semanas. Confesso... Não sinto grande diferença. O creme é fresco, sinto uma frescura na pele quando o coloco e é económico. Basta por um bocadinho da mão (do tamanho de uma ervilha) que consigo espalhar pela cara toda!
O creme foi-me oferecido, pelo que, se não sintir diferenças, não o voltarei a usar certamente.
Uso apenas à noite, já que de dia alterno entro um protector solar factor 50 (quando vou passear) ou o IDEALIA da Vichy (este que gosto muito e deixa a pele sedosa).

Desde que se acabou o meu creme de Aloe Vera e Baba de Caracol (que não sei a marca, mas foi comprado na farmácia com um PVP de quase 30€) que ainda não encontrei o substituto ideal! O grande problema desse creme de Aloe Vera era ser um pouco gordoroso de mais para meu gosto, e ser espesso. Por esses motivos também só o colocava de noite, mas a verdade é que quando o usei senti a pele melhorar!

Confesso que tenho muito medos de usar cremes para o rosto, visto ter sofrido gravemente com o acne quando tinha 16 / 17 anos. Tive de fazer 2 tratamentos com medicação oral, para as maltidas borbulhas desaparecerem de vez. Desde então, evito colocar coisas na pele que não confie, já que o medo de voltar a ter borbulhas é enorme! :(

1 comentário:

S* disse...

Uma das manteigas da The Body Shop... experimenta papaia.