14 agosto, 2012

In Test...

Vocês não sabem, mas tenho o cabelo ondulado e com tendência a seco. Às vezes aparecem-me caracóis, às vezes é só jeitos.
Há cerca de 2 anos o meu secador de cabelo avariou, e o J decidiu oferecer-me um conjunto de secador + placa de alisamento.
Nunca tinha acreditado muito nas placas, sempre pensei que no meu cabelo não iria funcionar. Mas enganei-me. O conjunto é da Philips e funciona na perfeição!
Confesso que não tenho paciência para alisar o cabelo todos os dias, mas comecei a fazê-lo com mais frequência quando deixei crescer um pouco mais o cabelo.
Notei que as minhas pontas ficaram espigadas e o cabelo mais frágil. (Pode ter sido coincidência, até porque na altrua estive mais de 1 ano sem cortar o cabelo nem as pontas).
Dedici por isso comprar um protector de calor, e no supermercado toca a escolher. A escolha não foi fácil, há alguma oferta variada. No entanto, como ultimamente tenho usado o champoo Pantene, optei pelo protector que está na imagem. É para usar com o cabelo molhado, só usei ainda uma vez, pelo que não consigo saber ao certo o que faz.
A verdade é que cheira tãooo bem... Não notei mais brilho, como li em alguns sites, mas como foi a primeira vez vamos ver o que acontece daqui para a frente!

A embalagem não chegou aos 5€ (penso eu, não tenho a certeza). Agora é ver quanto tempo dura! :)

Sem comentários: