31 julho, 2012

Zzz


De todas as futilidades que me podiam aparecer à frente, esta deve ser provavelmente a mais dispendiosa. E mal recebo o último ordenado, fiz-me à vida e comprei 1 bikini novo (não comprava bikinis há ums bons aninhos e na prática só tenho 2 e meio - 3 tops e 2 cuequinhas).
Forreta como sou, o meu primeiro impulso foi ir a uma feira perto de casa, e lá depois de remexer na banca da cigana, encontrei um bikini que me agradou minimamente. Sem poder experimentar, e sem ter a certeza que me iria ficar bem decidi arriscar e levei-o por 10€! Chegada a casa experimentei e voilá, está perfeito. Claro, ficaria melhor se eu tivesse mais peito, menos rabo e uma pele um pouquito mais morena. Mas aí o problema não é do bikini! Quero lá saber se não tenho o corpo perfeito para andar a passear pela praia, não devo nada a ninguém.
Contudo fiquei com a nítida sensação que preciso mesmo que fazer algum exercício físico. Com quase 28 anos não vou ao ginásio, não corro, não faço nada... Diga-se que o meu exercício físico favorito é ficar sentada sem nada por fazer. Mas não sou gorda, aliás, acho que o meu peso está óptimo, o problema são os problemas normais para a idade que tenho, algumas (poucas) esterias e celulite.... aiiii detesto celulite!
E dito isto decidi (como já tinha decidido tantas outras vezes) que tenho mesmo que fazer alguma coisa. Tenho que começar a andar, nem que seja ao fim-de-semana, no mínimo 1 hora. Mas a preguiça é tão grandeeee.

1 comentário:

S* disse...

Isso com um bocadinho de exercício parece-me que é facilmente resolvido. :) Força nisso.