20 julho, 2012

nos pés...


Estou muito orgulhosa de mim! Sim, é sinal que às vezes consigo fazer bem as coisas.
Lembram-se do episódio das sabrinas
aqui?
Com as feridas saradas, e o tempo mais fresco, hoje decidi arriscar e calçar as ditas sabrinas que me causavam dores terríveis. E posso-vos dizer que o problema foi completamente revolvido!

Já tinha ouvido mil e uma mezinhas, para tratar de sapatos que nos aleijam atrás (por água quente, pôr creme hidratante, bater com um martelo, por gelo...) enfim... mil e uma coisas que sinceramente nunca acreditem que resultassem. (já que besuntar uns sapatos com creme gorduroso não me parece solução para nada, e apenas os irá manchar e sujar).
Ora depois de ter descozido um pouco estas sabrinas, cortei o excesso de tecido que estava dobrado para dentro, e que provocava um alto nada confortável ao pé! Hoje nem as sinto, é como andar descalça! (e hoje, contra todas as expectativas e previsões estou a pé desde as 5 da manhã, pelo que estou muito orgulhosa de mim, por ter salvado estas sabrinas!) 

Sem comentários: