05 julho, 2012

Não gosto de Barbies


Não gosto de Barbies humanas, entenda-se que nada tenho contra as bonecas de plástico. Aliás, durante a minha infância e por ser (meia) filha única, a minha principal companhia eram as Barbies. Hoje em dia acho uma futilidade as bonecas, olho para trás e nada aprendi com elas.
Seja como for, no que diz respeito às Barbies que respiram, ultimamente sinto que me fazem uma espécie de urticária. É que já não as suporto. Mas alguém me explica a lógica de num domingo às 10 da manhã andar uma personagem com saltos de meio metro, roupa chique e bugigangas a comprar fruta no Jumbo? Sinceramente... ainda me hão-de explicar que sentido é que isso faz.
Claro, ao chegar ao carro, deparo-me que a senhora Barbie tem um jipe. Aí penso... "haja dinheiro" e choro um bocadinho......

4 comentários:

Blue star disse...

Li o título e pensei.. Aiii quem é que não gosta de Barbies?!
Mas já percebi e partilho dessa opinião.
=)
* * *

Su disse...

Eu já não gosto de bonecas barbies, mas as humanas então...

S* disse...

Não gosto de mulheres que apenas olham o físico.

Sky disse...

Uma barbie é muito bom! daquelas loirinhas e burrinhas então... do best :)