10 julho, 2012

(des)arrumação

Ao que parece a desorganização pode ser crónica. Pelos vistos sofro disso também.
Eu juro, que às vezes o meu quarto é uma cópia dessa imagem!

Um dos meus objectivos este ano é retirar lá de casa algumas coisas que fui acumulando e que sinceramente nem utilizo.

Com a roupa tenho uma técnica que não tem falhado, cada vez que compro algo novo, 1 ou 2 peças velhas têm que sair lá de casa. Normalmente coloco no contentor da HUMANA que recolhe roupa usada.

Em relação à roupa continuo com um problema muito antigo, difícil de resolver. Demanhã visto sempre 2 ou 3 mudas de roupa antes de me decidir pelo "modelito" final. Resultado, como me visto sempre à pressa fica sempre roupa no cadeirão do quarto. (já prometi a mim mesma, quando tiver uma casa minha não haverá cadeirões no quarto). Problema é, que se a roupa não vai para o cadeirão, vai de enfiada para dentro do armário... o resultado é o mesmo.
Tenho tendado na noite anterior escolher a roupa para o dia seguinte... nem sempre acontece! =(

Mudando de divisória, na sala acumulo a roupa para passar. Como passo a roupa na sala, e nem sempre dou conta do recado, a roupa acaba por ficar alguns dias na sala. Não fica com um ar acolhedor, não senhor, mas aos dias de semana, chegar a casa, fazer comida, etc etc etc, quando chego à sala a tendência é mesmo para me sentar um pouco no sofá....

Já na cozinha, tenho algumas caixas de pequenos eletrodomésticos para deitar fora. Nunca deito as caixas fora nos primeiros dias, pois tenho sempre medo que os aparelhos estejam estragados. E se acumularam 3 caixas que não estão lá a fazer nada!

E vocês, sofrem do mesmo mal?

4 comentários:

S* disse...

Já eu entro em paranoia se vejo o meu quarto mais desarrumado um bocado.

Palco do tempo disse...

eu tento ter sempre tudo arrumado
:)

A Loira disse...

Felizmente sou o oposto, gosto de tudo no sítio, nem sei o que seria de mim a nível profissional se n~ºao fosse organizada.

Anónimo disse...

Eu antes guardava tudo e mais alguma coisa. Há uns 2 anos descobri que me sentia mais leve por mandar as tralhas fora.
Aliás ontem estive a arrumar o meu roupeiro, que andava a querer fazer à imenso tempo. Ficou lindo mas passei a tarde naquilo.
A roupa é igual. Aliás se visses a minha cama agora até davas em doida xD
E com a roupa, cada vez que mudo a roupa de inverno pela de varão ou vice versa dou sempre muita. Se não usei o ano passado também já não vou usar neste e por isso vai fora :p