12 julho, 2012

Back Pain

Se desde nova que me doem as costas, esta noite foi um caos autêntico.
Ontem, passei o dia no hospital a acompanhar a mãe que foi de urgência para lá (felizmente hoje já está em casa). E eu, que saí directa do trabalho com os meus sapatos de salto, ainda me lembrei de passar por um chinês qualquer para comprar umas sabrinas rasas, já que previa que tivesse de ficar em pé algumas horas.
E assim foi, entrei na primeira loja que me apareceu e gastei uns 7 euros numas sabrinas que até não eram feias de todo.
Qual o meu espanto quando passado 5 minutos de as ter calçado, noto que me aleijam atrás. E pronto praticamente 8 horas de pé, a calçar as sabrinas como se fossem chinelos (a pisar a parte traseira das mesmas). Acho que meio hospital se ria da minha figura. lol Apesar de tudo, fiquei com uma pequena bolha no pé e umas dores de costas tremendas.
Ao chegar a casa peguei num x-ato e decidi tratar do problema das sabrinas (ah pois, que já que gastei 7 euros não as vou mandar pó lixo). lá desfiz a costura a trás, cortei aqui e ali, e parece-me que o problema está resolvido. Mas como tenho os pés todos lixados (desculpem-me a expressão) hoje vim quase de chinelos... (isto para uma empresa onde nem ganga convém usar é de facto muito bonito).
É nestas alturas que penso, que ser homem deve ser mesmo fantástico. Estas coisas não acontecem aos homens. E mais... tive a certeza que queria ser homem, quando lá no hospital me deu vontade de fazer xixi.... e fui ao WC.... aquele jogo de equilíbrio que fiz na casa de banho é louvável!

PS- Claro, hoje apareceu-me o período, que é para sentir só mais um bocadinho de dores, na barriga também!

3 comentários:

Su disse...

Esse jogo de equilibrio no WC é mesmo tipico nosso :)
Eu, que também sempre sofri de dores de costas, fico sempre mais sensivel quando estou com o periodo.

Anónimo disse...

As melhoras querida.
Eu tambem sofro bastante com dores nas costas...

Baci*

S* disse...

Arre, estamos a sofrer do mesmo mal.