23 abril, 2012

Shopping

Comprei finalmente uma máquina para cozer a vapor. Não sei ainda muito bem as potencialidades da coisa. Já cozi legumes e ficaram óptimos. Comi-os até sem sal, já que ao cozerem a vapor os legumes ficam com um sabor muito mais intenso e o sal é completamente desnecessário.Fiz arroz, mas aqui esqueci-me do sal, e sim... saiu insonso! Mas... assim é que se aprende!
Alguém tem um aparelhómetro destes que me possa indicar umas dicas e receitas?

Continuo a treinar nos doces e compotas caseiros. O último que fiz, de morango, não saiu perfeito à primeira, mas à segunda tentativa lá consegui acertar no ponto!
Falta-me só descobrir onde poderei comprar os frasquinhos para começar a oferecer algumas das minhas iguarias! Os licores estão também em óptimo estado, a envelhecer e a ficarem cada vez melhores!



1 comentário:

fados do lar disse...

frasquinhos no "depósito da marinha grande".
tens uma ótima variedade e até vendem as tampas.
a melhor loja em termos de variedade para o fim que desejas é a loja que fica em frente à Ass. da República; também tens em alguns centros comerciais, mas vendem mais as peças de decoração e não tanto as utilitárias. Em alguns outlets, como o Campera tens uma loja do Depósito de discount.