17 abril, 2012

Let it Go

Sinto uma necessidade extrema de mudar. Mudar de vida, mudar de atitude, simplesmente mudar.

Sempre fui de me deixar andar, deixar-me levar. Mais dia, menos dia, pouco importa.

Depois, há coisas na vida que nos dão um abanão. Alguns pequenos sustos na minha saúde, fizeram-me ver que tenho que cuidar melhor de mim, que tenho que aproveitar cada momento do presente, porque o futuro é demasiado incerto.

As perdas são as que mais doem, levam-nos as pessoas que gostamos, sem pedir licença.

As pessoas que se cruzam por nós, muitas vezes com histórias de vida bem complicadas, e contudo, sempre a sorrir.

Sinto que preciso de um empurrão enorme. De um abanão saudável.

Lembrei-me do Ioga, talvez uma boa maneira para me conhecer um pouco melhor e me sentir bem comigo mesma. Um equilibrio que há muito que sinto que me falta.

Sem comentários: