05 abril, 2012

A Estupidez Deu Nisto


Adoro passatempos, adoro ter de ser criativa e ganhar algo com mérito.

Gosto de criar frases, gosto da competição.

Agora... Se para ganhar um porta-chaves em forma de moeda tenho que fazer like no Facebook, Seguir o Blog, twittar 30 vezes sobre o assunto e dançar a Macarena... oh meus amigos...

E ainda me hão-de explicar, para que raio querem o BI e o número de telemóvel? É assim que vêm se é só mesmo 1 pessoa a concorrer, e não várias com identidades falsas?!

E aqueles passatempos, em que para ganharmos um pneu furado temos de tirar uma foto nossa a fazer o pino e obrigar 100 amigos a ir fazer like! Tou fartinha. Meus amigos, desculpem, eu não vou votar na foto do vosso cão ou da vossa avó, porque já me irrita. E pior... Muitas vezes nem são os melhores que ganham, mas sim os mais chatos.

Aiiiiiiiii tanta dor, tanta dor!

E desculpem a fotografia que acompanha este post. Por ser demasiado estúpido este tema, não consegui de facto encontrar nada que se encaixasse aqui.

E uma salva de palmas aos passatempos justos (poucos) que ainda andam por aí!

Sem comentários: