19 março, 2012

Socks Tattoo

Querooooo!

Até ao final desta semana propus a mim mesma criar 5 designs de meias para o concurso Sock It To Me.

Com 3 ideias criadas, e um fim-de-semana de "baixa" estou longe do objectivo proposto, mas ainda não desisti.

No google procurei por meias originais, e encontrei estas, que simulam uma tatuagem! Adorei :) Querem lá melhor que isto? Umas meias baratuchas que se podem por e tirar sempre que quisermos?

Eu cá adoro tatuagens, mas confesso, acho que até fazer uma, terei de ter a cabeça muito acente nos ombros. (coisa que, agora não tenho).

Acho que se fizesse uma tatuagem, iria fartar-me em menos de um ano. Sou assim... Quanto tenho fixação por uma coisa, rapidamente me farto dela...



E vocês? Têm alguma tatuagem? Qual a vossa opinião?

Sem comentários: