28 março, 2012

Parolices!


Eu não gosto de parolices. Entenda-se que tenho um nerd dentro de mim, mas não um parolo.

Há uma diferença enorme.

Não gosto de dar nas vistas, de ser espanpanante.

Não gosto da Hello Kitty, e acho que me dava uma coisinha má se o meu carro tivesse um gato desses de peluche na mala do carro, ou um cheirinho Helly Kitty no vidro da frente.

Sinceramente, prefiro as coisas simples. Gosto de vintage. Não gosto de ouro, mas gosto de prata.

A coisa mais "parola" que uso é um relógio que o meu namorado ofereceu. É preto, mostrador preto, mas tem brilhantes à volta do mesmo. (brilhantes = parolo). Aos poucos fui-me habituando ao relógio. Sou "gaja", gosto de brilho... qb!

Não gosto de gloss, oh pah, acho parolo, acho idiota (meninas, desculpem a minha sinceridade). E não gosto mesmo nada nada nada quando as pessoas se exibem aos outros...

Desculpem, foi um desabafo, depois de uma panóplia de parolos que surgiram à minha frente na hora de almoço!

5 comentários:

Su disse...

Eu detesto a Hello Kitty!

Unknown disse...

Eu adoro acessórios, mas demasiado brilho é muito à popstar e torna-se piroso.

S* disse...

Brilhantes não é necessariamente sinal de parolice... apesar dos parolos geralmente adorarem brilhos. :D

Unknown disse...

Eu detesto raparigas cheias de brilhantes, raparigas com coisas cor de rosa.

Sky disse...

A minha filha de 2 anos está puibida de usar coisas da hello kiki!! em relação ao brilho... não gosto também! só coisas baças!!