20 março, 2012

Nunca contei isto mas...

Desde pequena que não vivo com a minha mãe. Assim, mandava a lei na altura que a fosse visitar fim-de-semana sim, fim-de-semana não.

Ora, a mummy não tinha carro e as idas e vindas faziam-se de autocarro e comboio.

Tornou-se um hábito encontrarmos pessoas que usavam os mesmos transportes e aos poucos a minha mãe e falando com um ou outro estranho, que se tornava agora conhecido.

Lembro-me de um senhor, que deveria ter uns 40 anos. Tinha o cabelo loiro, que me fazia lembrar o Alf!... Sim... o Alf...

Sempre que ia para a estação de comboio perguntava à minha mãe se o Alf ia lá estar. Não me perguntem porquê, mas acreditava piamente que aquele senhor era o Alf que aparecia na televisão da minha casa.

Acho que a confusão nasceu do facto do cabelo do senhor ser muito parecido com o pêlo de tal bicho...










2 comentários:

Anónimo disse...

:)))
Essas lembrancas sao tao boas.
Baci*

A Loira disse...

Pobre senhor. Espero que pelo menos o nariz não seja parecido.