06 fevereiro, 2012

vida saudável



Dei por mim a querer ser saudável e a começar a comprar legumes e vegetais.

O problema não está em comprar os vegetais. O problema está em 2 ou 3 factores que façam com que raramente os coma. Ou me esqueço que os tenho, e se acabam por estragar.

Ou faço sempre a mesma coisa, e às tantas já não posso ver legumes à frente. Ou pior ainda, que é por-me a inventar e depois o resultado ser uma caca em 3 actos!

Ora... comprei batata doce, para alternar a batata. Nunca tinha provado tal iguaria, e fiquei rendida.Comprei uma beterraba, mas ainda não me dei para a cozer. Gosto dela cozida, embebida depois em vinagre, qual pickle, qual é...

A couve roxa deu-me apra 2 dias em que trouxe salada para o work. Meia couve ainda continua no frigorífico, a olhar para mim com um ar de couve, à espera de ser comida...

E agora? agora deu-me na cabeça de querer comprar uma daquela panelas que cozem a vapor. Uma forma mais saudável de cozinhar os alimentos, dizem.

Procurei no site da worten, do continente e sei lá mais onde. Encontrei fóruns de donas de casa igualmente desesperadas por entrarem no mundo dos legumes cozidos a vapor.

Fico à espera das promoções de Lidl? (todos os anos aparece uma maquineta destas), ou arrisco e vou comprar noutro lado qualquer?

2 comentários:

A. disse...

Faz sopa! =)

Unknown disse...

Arrisca :)