13 fevereiro, 2012

bolachas

Tenho uma vontade louca de fazer bolachinhas em forma de coração, para fazer uma surpresa ao J. Tenho vontade, mas ao mesmo tempo não consigo fazer.
Ontem fiquei sozinha toda a tarde em casa. O frio era tanto que mal saí do sofá.
Liguei o aquecedor a um metro do sofá, e embrulhei-me nas mantas, enquanto via Televisão.

O J. disse-me, para ligar à V., sair com ela, ir comprar roupa, passear, tirar fotos... Optei pelo sofá. Lembrei-me de fazer bolachas, mas sentia o meu corpo preso ao sofá, como se tivesse quilos de chumbo agarrafos às minhas pernas, aos meus braços.

Agora, neste exato momento, até me apetecem fazer o raio das bolachas. Vou sair cedo, vou direta a casa. Vou tentar não ter pensamentos negativos e vou fazer as bolachas de S. Valentim... Algo me diz que logo ao final do dia, o máximo que conseguirei fazer será um bolo... é mais prático, é mais rápido, sujo menos louça...

Mas o J. este ano não leva prenda, e sei que ia amar as bolachas...

Porque raio sou assim tão complicada?

PS1 - Ah! chegaram finalmente as frieiras aos dedos das mãos... já tinha "saudades"
PS2 - Detesto as pessoas que chamam "fofinho(a)" aos seus respectivos...

2 comentários:

Anónimo disse...

Porque é que ele não leva prenda? :(
Tenham um óptimo dia de S. Valentim :D

sally disse...

Trocaste uma longa e sempre educativa conversa com a V. pelo sofá?! Não acho nada bem...

O teu J. sempre me pareceu um moço sensato :)

As tuas frieiras... As melhoras.

Tb detesto o PS2!!!