17 fevereiro, 2012

Androidices








Apesar do meu telemóvel já ter nascido com problemas, recentemente adquiri uma aplicação no Android Market que funciona às mil maravilhas.



Decidi por isso partilhar convosco um pouco do que é no fundo esta app. Chama-se One Man With a Camera e permite que o vosso telelé tire fotografias, como se de uma Lomo se tratasse.

Ora, eu sou fã de Lomografia, tenho até uma Holga, que infelizmente está guardadinha no armário lá de casa.

O grande problema das lomos, para mim, é não serem digitais. Ok... ok... a lógica da lomografia é mesmo assim, ser tradicional, com rolo. Mas isso nos dias de hoje, não me dá absolutamente jeito nenhum.



Assim sendo, encontrei esta preciosidade. A app é gratuita. permite efeitos como Olho de Peixe, Fotografia Aquática, etc etc etc.



Algumas das "máquinas" disponíveis são limitadas a 2 fotografias experimentais, depois poderão comprar a "câmara". Mas claro, esse limite é facilmente resolvido se desinstalarem a app e voltarem a instalar... (pelo menos resultou comigo da única vez que experimentei).



Para quem gosta de fotografia alternativa, e não dispensa o seu telemóvel com sistema android, aqui fica a dica!







2 comentários:

Anónimo disse...

É uma ideia gira!

Carol* disse...

Fantástica ideia!!!! Pena eu não ter um Android!!! LOL.


Beijnhos
http://paletadefantasias.blogspot.com/