12 janeiro, 2012

À Noite



À noite ocorrem-me os mais estranhos e bizarros sonhos que possam imaginar.
Sem saber de onde veio o último sonho que tive, passo aqui a descrever a história que me animou parte da noite.Sonhei que ia cortar o cabelo... Incrivelmente estou a deixar crescer o cabelo, e já me passa alguns centímetros abaixo da linha dos ombros!

Sonhei que o o cabeleireiro era um homem, louro e com ligeiro ar de gay (mas muito muito giro!, lool)E aqui começam as coisas sem sentido... Corto sempre o cabelo no mesmo sítio, num salão de bairo, por uma senhora que conheço há anos...
Mas passando a fase de quem me corta o cabelo à frente.Pedi ao rapaz simpático que fizesse o que achasse melhor. E ele, toca a cortar, acima da linha dos ombros, um corte ligeiramente mais comprido à frente, e mais curto atrás... uma franja (coisa que não uso desde os 10 anos) assimétrica, muito curta do lado direito e mais comprida à esquerda...
Olhei-me ao espelho e o cabelo estava ligeiramente liso... Pensei, "isto não vai ficar assim por muito tempo" (ora como tenho o cabelo ondulado com alguns caracóis, liso só fica quando passo a prancha de alisar.

Acordei demanhã e sorri ao ver que o cabelo continua do mesmo tamanho de ontem. Por outro lado pensei "já cansa". Não consigo ter o mesmo penteado durante muito tempo, e como estou a deixar crescer, há mais de um ano que não vê tesoura!

2 comentários:

S* disse...

ahahah

Eu durante MESES sonhei que me começavam a cair todos os dentes... e que eu fazia tanta força nos maxilares que os partia todos.

Pollykc disse...

Muito estranho... vai parecer maluco da minha parte, mas não perdeste ninguém próximo de ti?
O ditado diz "Sonhar com queda de dente, é morte de parente"