11 janeiro, 2012

Fome

O que vos dá fome?
A mim, é a comida. Ora isto é um contracenso, aquilo que é suposto saciar-nos, a mim dá-me fome.vejamos o cenário. 7 da manhã acordo... é raro o dia em que acorde com fome... Preparo uma sandes, pego um 1 ou 2 peças de fruta e faço-me à estrada.

8.30 da manhã, chego ao trabalho, fome é coisa que ainda não tenho, e já passou mais uma hora desde que saí da cama.Sempre foi assim, desde que me conheço. Pura e simplesmente não tenho fome quando acordo, nem nas horas que se seguem.

9 e pouco da manhã, chegados os colegas de trabalho e vê-los/las a comer bolachas para aqui, iogurtes para ali... Fome?... começo a ficar cheia de fome, não se explica... ver comida, ou ver outros a comer, dá-me fome!

Então ataco a sandes que tinha preparado...10h30 da manhã, ainda so passou uma hora e o meu estômago pede mais comida... Espero mais um pouco e como uma maçã.

Às 12h30 a fome é tanta que tento enganá-la com uma ou outra bolacha...13h00, chegou a hora de almoço... lá vou eu finalmente comer a minha refeição mais completa do dia!

Às 15h00 já tenho fome outra vez... tiro ou café, um capuccino, um chocolate quente.. .qualquer coisa para "tapar o buraco".Às 16h00 continuo com fome... lá vai mais uma peça de fruta.

Às 16h30 levanto-me e vou ao bar comer um croissant... Mas uma hora depois e já estou a atacar as bolachas...

Chego a casa por volta das 20horas e vá-se lá perceber o fenómeno... desaparece a fome... deito-me com a última refeição tomada às 17h00... às vezes, para disfasçar como uma sopinha antes de ir para a cama...


E é assim o meu dia, com toda esta atrapalhação alimentar!

1 comentário:

Palco do tempo disse...

passo o dia a comer :)