27 dezembro, 2011

Desafios para 2012


Este Natal surgiu-me uma ideia, um desafio para 2012... Estou decidida a abraçá-lo.

Ora eu tenho a mania que sou criativa, que sou uma "faz-tudo". Não sei pintar nem desenhar, só consigo fazer coisas abstratas que nem eu próprio gosto... uma salganhada de cores, traços e formas que não se conjugam de maneira nenhuma...

Contudo, dêem-me uma forma em gesso que consigo tranformá-la em algo muito bonito! Com a peça já feita, dar-lhe cor e vida é tão mais fácil para mim.


Para 2012 propus a mim mesma fazer:



- Presépios em barro, e outros materiais... (este quero mesmo cumprir... será que consigo?)


- Pintar quadros (abstratos tá claro, mas com maior beleza do que os meus antigos)


- Fazer os puzzles que comprei ( de 1000 e 1500 peças)


- Fazer algo em ponto cruz (já tenho saudades)


- Doces e licores, mas primeiro tenho de comprar frasquinhos e garrafas!




Com a crise que se instalou este ano, depressa percebi que podia ter oferecido miminhos feitos por mim aos amigos, e talvez conseguisse vender alguma coisinha... o ano de 2012 está quase a começar, e talvez seja este ano que comece a por as mãos na massa!



2 comentários:

S* disse...

Vais ficar uma artistona... e é uma óptima forma de ocupar o tempo!

pollykc disse...

Se conseguir criar algo de novo, fica a promessa que coloco aqui no blog =)