07 novembro, 2011

New Week


E começou uma nova semana... daqui a um mês já estou de férias! Que maravilha, ando mesmo cansada... os dias passam e sinto que não consigo descansar. Hoje foi díficil ganhar coragem para sair da cama, e cá fora, no fundo exterior à minha cama, estava tanto frio!!
Confesso... esta semana era bom ficar em casa, enrolada em mantinhas, a dar uns passeios à tarde, aproveitando este sol de "inverno"... a beber chá quente e a fazer bolachas!

Os meus objectivos para o fim-de-semana foram minimamente cumpridos, consegui finalmente limpar a minha secretária, que estava em bom inglês "a mess"!
Fiz um bolo de cenoura, que apesar de estar bom, não me satisfez por completo, ou é da farinha, ou é do fermento... ou foi do modo de confecção, não ficou tão bem quanto eu esperava, mas o J. não se queixou e ontem era vê-lo a comer várias fatias! =)

Agora tenho mesmo que preparar os bolsos, no próximo fim-de-semana está previsto comprar umas botas para este inverno e quiçá um par de calças! :D

*i feel happy today*

2 comentários:

S* disse...

Assim se passa bem o tempo. :) Adoro fazer bolos, mas saem sempre uma porcaria!

Unknown disse...

Obrigada :) adoro boloooooooooooos *